Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa é submetido a exames após testar positivo para Covid-19

Dr. Pessoa amanheceu com febre e outros sintomas leves da doença e realizou o teste

29/05/2022 13:19

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, foi submetido a exames pulmonares em um hospital de Teresina neste domingo (29/05) após testar positivo para a Covid-19 pela segunda vez nesta pandemia. Em comunicado oficial, a Prefeitura de Teresina confirmou que o gestor foi infectado pelo novo coronavírus.

Dr. Pessoa amanheceu com febre e outros sintomas leves da doença e realizou o teste. Diante da comprovação da suspeita, o prefeito realizou exames, que segundo a assessoria apresentaram índices dentro da normalidade.

Foto: Assis Fernandes / O Dia

O prefeito suspendeu a agenda e permanecerá em isolamento domiciliar. Nesse sábado (28/05), Dr. Pessoa esteve na Avenida Dom Severino acompanhado de correligionários e membros da gestão em visita a obras. Ele também fez fotos com populares.  

Veja o comunicado da prefeitura

A Secretaria de Comunicação (Semcom) da prefeitura de Teresina informa que o prefeito doutor Pessoa testou positivo para COVID-19.

O gestor apresentou febre na manhã deste domingo (29) e realizou exames pulmonares que apresentaram índices dentro da normalidade.

Doutor Pessoa permanecerá em isolamento domiciliar seguindo recomendações médicas.

Mais sobre: