Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Teresina, Polícia Civil interdita lojas no Shopping da Cidade e uma pessoa é presa

A ação faz parte da Operação Interditados tem como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em lojas de revenda de aparelhos telefônicos da capital.

02/03/2023 13:40

A Polícia Civil do Piauí, interditou, nesta quinta-feira (02), estabelecimentos dentro do Shopping da Cidade, localizado na zona Norte de Teresina, após cumprimento de mandados de busca e apreensão. A ação faz parte da Operação Interditados, que tem como objetivo cumprir mandados de prisão e suspender atividades econômicas em lojas de revenda de aparelhos telefônicos da capital que apresentem irregularidades. 

Durante abordagem, o empresário Leonardo Cavalcante, dono da Léo Imports, loja de celulares localizada no Shopping da Cidade, foi preso em flagrante pelo crime de ordem tributária. 

(Foto: Divulgação/SSP)

A operação conta com participação Polícia Militar, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e Guarda Municipal de Teresina.

Em nota, o Shopping da Cidade, por meio do Instituto de Negócios do Piauí (INPI), esclareceu que, após a abordagem da Polícia Civil, de imediato a administração prestou as informações solicitadas e acompanhou o desenrolar da operação. “O Instituto de Negócios do Piauí por seus gestores esclarece que não compactua com a venda de produtos furtados e ou roubados e que adotará as medidas legais cabíveis, pois existe vedação no Contrato de Comodato para a comercialização de mercadorias de origem ilícitas”, diz a nota.

Fonte: Com informações da SSP
Edição: Ithyara Borges
Mais sobre: