Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Faculdade abre edital para contratação de professores

Para participar da seleção, os interessados deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as comprovações de titulação por e-mail até o dia 19 de dezembro.

16/12/2019 16:20

A Faculdade Uninassau Redenção divulgou, nesta segunda-feira (16), a abertura do edital para contratação de professores para o curso de Direito da instituição. Para participar da seleção, os interessados deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as comprovações de titulação por e-mail até o dia 19 de dezembro.

Segundo o edital, a seleção visa preencher vagas nas disciplinas de Sociedades Empresariais e Processo de Conhecimento. Os candidatos deverão ter título de doutor ou mestre além da disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno e pós-graduação específica na área da disciplina. Ainda segundo o edital, os docentes aprovados na prova de títulos serão submetidos a uma entrevista, uma avaliação escrita e avaliação didático-pedagógica - uma aula expositiva com duração de 20 minutos. 

O Lattes e as titulações deverão ser enviadas no e-mail [email protected]. A Faculdade está situada na Rua Dr. Otto Titi, nº 1771, bairro Rendenção, zona Sul de Teresina.

Mais informações podem ser obtidas no EDITAL . 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia com informações da UNINASSAU
Mais sobre: