Homem morre afogado após ingerir bebida alcoólica e nadar no Rio Poti, em Teresina

Segundo a Polícia Militar, a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água e estava na companhia de familiares quando o acidente aconteceu

02/05/2022 17:48h

Compartilhar no

Um homem identificado como João Francisco dos Santos, de 43 anos, morreu afogado no Rio Poti, próximo a ponte do bairro Tancredo Neves, na Zona Sul de Teresina, na tarde desta segunda-feira (02).

Segundo a Polícia Militar, a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água e estava na companhia de familiares quando o acidente aconteceu.

Foto: Chico Filho/ODIA TV 


“Foi uma fatalidade. Ele havia ingerido bastante bebida alcoólica ontem e hoje e entrou na água porque alguns familiares estavam pescando. Foi então que ele nadou até a metade do Rio Poti, mas não conseguiu retornar para margem, apesar dos familiares terem dito para ele não entrar devido à embriaguez”, disse o tenente Eudes, titular do 6º BPM, à o Dia TV.


Ainda segundo a PM, o corpo foi encontrado pelo sobrinho da vítima. “O corpo foi encontrado boiando em uma região que tem cerca de três metros de altura. Foi o próprio sobrinho dele que o encontrou sem vida após a demora do mergulho”, completa.

Os familiares acionaram a Polícia Militar, que isolou a área. O corpo de João Francisco dos Santos foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal (IML). 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário