Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 19 anos é preso por porte de arma e tráfico de drogas na zona Norte de Teresina

O mesmo já tinha sido apreendido quando era menor de idade e havia fugido do Centro Educacional Masculino (CEM), em abril deste ano

09/12/2021 17:40

Um jovem de 19 anos, conhecido como “Vitinho”, foi preso na tarde desta quinta-feira (09), pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O mesmo já tinha sido apreendido quando era menor de idade e havia fugido do Centro Educacional Masculino (CEM), em abril deste ano. 

Vitinho, de 19 anos, foi preso nesta quarta. (Foto: Divulgação/Whatsapp)

De acordo com Hilton Barbosa, agente da Polícia Civil, Vitinho residia no bairro Mafrense, zona Norte da capital. "Nós recebemos a informação de que ele se encontrava na sua residência, portando arma de fogo e vendendo drogas. Hoje nossas equipes da força tarefa fizeram uma campana e prendemos ele”, explica.

Agente da Polícia Civil Hilton Barbosa (Foto: Divulgação/Whatsapp)

O jovem foi detido com uma arma de fogo calibre 38 e drogas. O agente da Polícia Civil lembra ainda que Vitinho já tinha um mandado em aberto e, por ser maior de idade, foi autuado na Central de Flagrantes. 

O jovem foi detido portando uma arma de fogo calibre 38.  (Foto: Divulgação/Whatsapp)

Ainda segundo Hilton Barbosa, a determinação do Secretário de segurança do Estado é tirar esses indivíduos que estão amedrontando a população e colocá-los no sistema penitenciário.

Fonte: Com informações de Chico Filho
Edição: Adriana Magalhães
Mais sobre: