Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 18 anos é morto a tiros na zona Sudeste de Teresina; polícia investiga motivação

O caso ocorreu por volta das das 13h30 em uma praça do bairro Dirceu

02/03/2023 14:34

Um jovem identificado como Carlos Willian de Sousa, de apenas 18 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (02) em uma praça do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A equipe de polícia interditou o local e a perícia está colhendo as primeiras informações.

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi atingida em locais estratégicos, como na cabeça, o que indica que pode ter sido um crime de execução. “Suspeitamos que tenha sido execução por conta da dinâmica do fato e tendo em vista a quantidade de tiros e até mesmo a posição desses tiros. A gente percebe que a vítima tentou fugir no momento em que estava sendo perseguida”, explica o delegado.

Jovem de 18 anos é morto a tiros em praça no bairro Dirceu (Foto: Jailson Soares/ODIA)

Segundo as informações preliminares, Carlos Willian encontrava-se na praça juntamente com outras pessoas. A polícia investiga se o jovem era o alvo principal. “Vamos fazer uma retrospectiva a fim de saber se a vítima já tinha envolvimento com algum fato criminoso para que possamos definir a motivação do crime”, aponta Bruno Ursulino.

Delegado Bruno Ursulino (Foto: Assis Fernandes/ODIA)

No local foram encontradas cápsulas de pistola que foram recolhidas a fim de que possam ser periciadas e comparadas com os últimos homicídios ocorridos no bairro. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. 

Fonte: Francisco Filho/O DIA TV
Mais sobre: