Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mais de 10 mil pessoas curtem o carnaval do Eldorado Park

Este ano foram quatro dia de festa com musica ao vivo e diversão para toda família.

25/02/2020 13:39


Em Teresina para quem gosta de curtir um carnaval diferente, com música e piscina tem a opção Eldorado Park. Este ano foram quatro dia de festa e cerca de 10 mil pessoas passaram pelo clube. Edimirton Falcão e Erica Carvalho, participaram dos 4 dias de matinê e aproveitaram para se fantasiar.

Edimirton Falcão e Erica Carvalho, fantasiados de padre e freira. Foto: Assis Fernandes

" Este ano escolhemos vir de freira e padre por que é diferente. E há 15 anos a gente vem fantasiado para o Eldorado", diz Erica Carvalho.


Marcia Andreia e a família. Foto: Assis Fernandes

Já  a Marcia Andreia, participa pela segunda vez da matinê, este ano ela trouxe toda a família, " o carnaval daqui é muito bem falado, eu estou gostando, tem muita gente bonita e musica boa".

 O pequeno Emonoel Vieira, tem 6 anos e estava no grupo da Marcia Andreia, está é a primeira vez que ele vem ao Eldorado e fantasiado. " Eu estou gostando, vim de vampiro e daqui a pouco vou para a piscina".


 Alan Cesar Vasconcelos do marketing. Foto: Assis Fernandes

Para Alan Cesar Vasconcelos do marketing, as matinês foram um sucesso, pois o clube é para toda família. "A folia contou ainda com bonecos de Olinda, marchinhas, decoração temática guardas e seguranças", conclui.

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: