Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mariano Marques deixa Tv Antena 10 após 25 anos

Após 25 anos de atuação na grade de programação da emissora, ele deixa a afiliada da Record no Piauí

27/01/2021 17:04

O apresentador Mariano Marques entregou na tarde desta quarta-feira (27) uma carta de demissão a direção da Tv Antena 10. Após 25 anos de atuação na grade de programação da emissora, ele deixa a afiliada da Record no Piauí de forma amigável. 

Ao Portal O Dia, Mariano confirmou que está deixando a emissora. Ele explicou que já pensava em deixar Tv Antena 10 e apostar em novos projetos antes da pandemia do novo coronavírus, mas teve o horário do programa ampliado e resolveu adiar o pedido de demissão.

Foto: Reprodução / Facebook

“Há algum tempo eu já vinha pensando em deixar a emissora. São 25 anos no ar na Tv Antena 10, uma casa que sou muito grato por tudo que passei lá. Durante a pandemia passei seis meses fora do ar e voltei com três horas de programa. Adiei a saída para depois do Abre Alas”, disse.

Porém, o aumento de casos da Covid-19 e o decreto estadual que cancelou as festas carnavalescas  levou a emissora a suspender o programa especial. Mariano revolveu antecipar a despedida. “Ia sair depois do Abre Alas, como não tem mais o programa, apresentei logo a demissão”, completou.

Mariano afirma que irá se dedicar ao filho de 11 anos e seguir com o empreendimento que mantém em Teresina. Na comunicação, ele declara que não tem nenhum projeto em vista, mas que não pode deixar o público sem o ver durante muito tempo. 

“Eu vou cuidar do meu filho, do meu salão. Foram 25 anos de sucesso na Tv Antena 10, fiz muita coisa nesse tempo. O futuro a Deus pertence, mas não tenho o direito de deixar meu público sem me ver. Tem gente que cresceu me assistindo, gostando de mim. Essas pessoas querem continuar me vendo”, finalizou. 

Mais sobre: