Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motorista perde controle do carro e derruba muro de casa na Avenida União em Teresina

Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que vítimas ficaram feridas e foram levadas para o HUT aparentemente sem maiores riscos.

08/08/2022 08:01

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (08) deixou três pessoas feridas na zona Norte de Teresina. Um veículo modelo Mitsubishi Pajero de placa NIG-5889 atingiu e derrubou o muro de uma residência na Avenida União, bairro Memorare, após o motorista perder o controle da direção. No veículo estava um casal e uma criança menos de 5 anos.


Foto: Reprodução

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro. De acordo com o tenente Sebastião, do Comando de Socorro, as vítimas ficaram presas às ferragens, mas não houve vítimas fatais. “A mulher e a criança foram levadas pelo SAMU para o HUT e o homem, que era o condutor do carro, foi conduzido por uma viatura nossa para outra unidade hospitalar próxima. As vítimas estavam conscientes e aparentemente sem risco. A criança nem escoriações chegou a sofrer”, relatou o tenente.

Com o impacto da colisão, a frente do carro ficou totalmente destruída e o muro da casa, que caiu, atingiu um outro veículo, modelo Fiat Strada Vermelho, que estava estacionado do lado de dentro. Ninguém na residência ficou ferido. O Corpo de Bombeiros não soube informar o que teria causado a perda de controle por parte do motorista da Pajero. A equipe não chegou a fazer teste de alcoolemia no condutor porque a prioridade era socorrê-lo.


Foto: Reprodução/Whatsapp

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Trânsito.

Mais sobre: