Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai da cantora Allyne Conrado é agredido por dono de restaurante em Teresina

Sérgio Conrado registrou um boletim de ocorrência às 00h52, do domingo (09), na Central de Flagrantes de Teresina

10/05/2021 16:03

O pai da cantora piauiense Allyne Conrado denunciou que foi agredido por um dono de restaurante durante uma discussão por cachê de show no bairro Ilhotas, na Zona Sul de Teresina, no sábado (08).

Sérgio Conrado registrou um boletim de ocorrência às 00h52, do domingo (09), na Central de Flagrantes de Teresina, onde informou que a briga aconteceu após o encerramento do evento porque o empresário se recusou a pagar o valor contratado.

Foto: Arquivo/Pessoa -- Sérgio Conrado

Ainda de acordo com o documento, o valor pelo show só seria efetuado nesta segunda-feira (10). Em seguida, o pai, que também é produtor da cantora, foi agredido fisicamente e verbalmente.

Consta no boletim que Sérgio foi agredido com socos no rosto e que o agressor estava embriagado. A cantora Ally Conrando também foi xingada.

“Ele atingiu a nossa integridade moral e, como se não bastasse, desferiu socos contra o produtor e pai da cantora, Sérgio Conrado, não respeitando nem mesmo a autoridade que estava no local. Enfim, queremos agradecer todos os colaboradores da casa e clientes que sempre nos receberam com muito carinho”, disse a assessoria da cantora à imprensa.

O dono do restaurante acertou o cachê de R$ 600, porém sem aviso prévio que o pagamento seria em outra data. Após o caso, a Polícia Militar foi acionada e o proprietário foi retirado do local.

Allyne Conrado, de 17 anos, foi a primeira piauiense a se apresentar no palco do The Voices Kids , em 2018. Anos se passaram e a cantora continua investindo em sua carreira após experiência no reality. Depois de ser eliminada na fase de audições às cegas do programa, ela montou sua própria banda e hoje tem agenda lotada em bares e restaurantes de Teresina e no Maranhão.

Natural de Teresina, Allyne começou a cantar em um coral infantil de uma igreja da Capital. Adotada pelos tios, a jovem foi incentivada a participar de festivais regionais, tocando o que mais gosta: MPB. Logo depois, surgiu a oportunidade de fazer a inscrição na competição nacional.

O portal O Dia.com tentou contato o dono do estabelecimento citado, mas as ligações não foram atendidas. O espaço permanece aberto para esclarecimentos. 

Mais sobre: