Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia apreende 150 tabletes de maconha na zona Sul de Teresina

O suspeito fugiu do local, deixando para trás uma moto roubada e o material apreendido

17/12/2021 14:16

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí apreendeu, na manhã desta sexta-feira (17), 150 tabletes de maconha e uma moto roubada. A ação ocorreu no bairro Santo Antônio, localizado na zona Sul de Teresina. 

(Foto: Reprodução/Whatsapp)

Segundo Barbosa, chefe da investigação, ao receberem uma denúncia informando que havia um criminoso foragido do sistema prisional no local, a equipe da polícia se dirigiu à residência indicada, entretanto o suspeito conseguiu fugir. "A população sempre nos ajuda. Recebemos uma denúncia de que no local havia um foragido. Hoje pela manhã, as equipes foram até a residência e nos deparamos com um suspeito pulando o muro da residência  e adentramos", explica o APC Barbosa.

(Foto: Jailson Soares/ODIA)

Quando adentraram na residência, a Força Tarefa constatou uma motocicleta com placa roubada e aproximadamente 150 tabletes de maconha embalada. "Vimos uma moto na sala, já no quarto havia essa quantidade de entorpecente embalado e duas balanças de precisão", afirma. 

Barbosa destaca ainda que acreditam que o local seria um ponto de distribuição de drogas. O material foi conduzido à Central de Flagrantes e o caso será investigado pela polícia judiciária. 

Mais sobre: