Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

População xinga guardas municipais após prisões de suspeitos de tráfico no Ilhotas

Suspeitos estavam com entorpecentes na linha férrea onde circula o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da Capital. Após as prisões, populares xingaram os agentes

11/03/2022 16:17

Cinco homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (11), no bairro Ilhotas, no Centro Sul de Teresina. As prisões ocorreram quando eles estavam com entorpecentes na linha férrea onde circula o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da Capital.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), que efetuou as prisões, os homens foram avistados em atitude suspeita por equipes do motopatrulhamento da corporação. Eles tentaram fugir, mas foram detidos. Os agentes ainda foram xingados por parte da população após conduzirem os indivíduos para a delegacia.


Foto: Jailson Soares/ODIA 

Com os suspeitos, a polícia encontrou uma quantidade de entorpecentes análoga à crack, dois celulares, um relógio, um colar e a chave de uma motocicleta. Os homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Eles vão responder pelo crime de tráfico de drogas.  

Mais sobre: