Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Dr. Pessoa tem carteira furtada durante procissão em Teresina

Objeto com o documentos do prefeito foi devolvido na Residência Episcopal, mas a quantia de R$ 1 mil que havia dentro foi levada.

17/06/2022 12:01

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa teve sua carteira furtada durante a procissão de Corpus Christi em Teresina. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (17) pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura. Apesar do susto, Dr. Pessoa passa bem e disse que não registrará boletim de ocorrência.

A carteira do prefeito foi devolvida e entregue na porta da Residência Episcopal, que fica na Avenida Frei Serafim. Todos os documentos pessoais de Dr. Pessoa foram recuperados, mas a quantia de R$ 1 mil que estava guardada no objeto foi levada. 

Dr. Pessoa teve a carteira furtada durante procissão - Foto: O Dia

Na manhã de hoje (17), Dr. Pessoa afirmou que não pretende buscar punições legais para o responsável pelo furto, e sim que quer "identificá-lo e ajudá-lo". 

Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação da PMT disse que a segurança de Dr. Pessoa é de responsabilidade do Gabinete Militar e que o prefeito sempre anda acompanhado de dois seguranças, mas "sempre é abordado por dezenas de pessoas para fotos e abraços", o que pode ter facilitado a ação criminosa".

Após o episódio, a Prefeitura informou que a segurança de Dr. Pessoa será reforçada.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina
Mais sobre: