Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Presa jovem de 18 anos que vendia drogas para tirar o marido da prisão em Teresina

Conforme a polícia, ela já estava sendo investigada e foi presa durante campana

09/12/2020 15:11

Uma mulher identificada como Daniela Cris da Silva, de 18 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (09), no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina. De acordo com a Força Tarefa da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ela estaria vendendo entorpecentes para soltar o esposo, que está preso pelo mesmo crime.

Foto: Jailson Soares/ODIA

Conforme a polícia, ela já estava sendo monitorada e foi presa durante campana. Com ela, a PM apreendeu grandes quantidades de cocaína e crack.

“Ela é casada com um homem que tem uma lista intensa de crimes, que inclusive, está preso. Para soltar o marido, ela estava começando a vender as drogas e foi presa em flagrante. Ela já estava sendo investigada e, hoje, deu positivo. A jovem foi presa pela Força Tarefa, 4º DP e 3º DP”, disse o Cabo Jayro, da Força Tarefa da PM.

Ainda conforme a polícia, a sogra da jovem, que mora ao lado da casa dela, tentou livrar a nora do crime alegando que os entorpecentes seriam dela.

“A sogra estava muito nervosa, já que seu filho já se encontra preso. Ela disse que a droga é dela e que ela estaria vendendo para soltar o filho, mas o delegado resolveu fazer o flagrante da esposa”, completou.

Sogra que esteve na Central de Flagrantes de Teresina. Foto: Jailson Soares/ODIA

Daniela Cris da Silva foi levada à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Ela irá responder pelo crime de tráfico de drogas. 

Por: Jorge Machado
Mais sobre: