Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Interdição da Rua Coelho Rodrigues será às 21h desta segunda (13); veja rotas alternativas

A interdição das vias se dará por 15 dias. Neste período de interdição, será feita a retirada de pavimentação

10/06/2022 09:12

A interdição da Rua Coelho Rodrigues, programada para esta segunda-feira (13), sofreu uma pequena alteração. O trecho entre as ruas Rui Barbosa e Simplício Mendes, será fechado às 21h. A mudança de horário, segundo a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad Centro), se deve por questões de logística. 

A via será interditada para que seja dada continuidade às obras de acessibilidade e revitalização na região. A interdição das vias se dará por 15 dias

Diante disso, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) definiu rotas alternativas para quem trafega por essa região. O Sindicato dos Lojistas de Teresina (Sindilojas) também foi ouvido para a elaboração do planejamento. 

Assim, pela logística preparada, o acesso alternativo será: 

- à Avenida Maranhão será pela rua Barroso ou Simplício Mendes, através da rua Areolino de Abreu;

- já quem vier pela Rua Coelho Rodrigues e quiser acessar as ruas Álvaro Mendes, Senador Teodoro Pacheco ou Paissandu terá que entrar na Rua 13 de Maio.

O superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, neste período de interdição, será feita a retirada de pavimentação, substituição por pavimento de concreto e adequação de calçadas e instalação de iluminação e sinalização. 

“Pensando nisso, junto com a Strans, elaboramos rotas alternativas para que os motoristas possam se deslocar enquanto concluímos mais esse trecho de obras para Teresina”, destacou Roncalli Filho. 

O superintendente também destacou que nos próximos dias será desinterditada a rua Coelho Rodrigues, trecho entre a Rui Barbosa e a Av. Maranhão.

Mais sobre: