Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Semana Santa: Via Sacra do bairro Monte Castelo começa nesta quarta-feira (13)

Na 36° edição da apresentação, o espetáculo conta momentos importantes da vida de Jesus Cristo na terra

13/04/2022 10:00

A tradicional Via Sacra do Bairro Monte Castelo, começa nesta quarta-feira (13), às 19h, no Espaço Cultural Professor Wall Ferraz, na zona Sul de Teresina. Na 36° edição da apresentação, o espetáculo conta momentos importantes da vida de Jesus Cristo na terra. A edição deste ano vem com várias novidades, inclusive com a participação de vários convidados locais e nacionais. 

A peça contará com a participarão da encenação os atores Francisco Carvalho (João Batista), Roberto Rowntree (Pilatos), Pilar Costa (Maria Cleofas), além das misses Cecília Almeida (Demônio) Emylle Costa (Cláudia) Gaby Lacerda (Salomé).

(Foto: Ascom FMC)

“Além destes, teremos um elenco local, totalizando a participação de 350 pessoas, entre atores, figurantes e equipe técnica. Serão três dias de espetáculo gratuito, uma oportunidade para os teresinenses conhecerem melhor a história de Jesus Cristo”, conta Rodervaldo Medeiros.

A Via Sacra do Monte Castelo é gratuita e acontecerá nos dias 13,14 e 15 de Abril no Espaço Cultural Prof. Wall Ferraz, no Bairro Monte Castelo, sempre a partir das 19h. O resumo do espetáculo também poderá ser visualizado no site da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves que é o cultura.pmt.pi.gov.br ou na página @cultura_the no Instagram.

Mais sobre: