Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sine oferece 167 vagas de emprego em Teresina nesta segunda (06); confira

Destas, 30 vagas são destinadas a pessoas com deficiência. Entre os postos de trabalho há bombeiro hidráulico, caseiro, eletricista e consultor de vendas.

06/02/2023 09:30

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ofertando 167 vagas de emprego para Teresina. Destas, 30 são destinadas para pessoas com deficiência. Entre os postos de trabalho disponíveis há auxiliar de linha de produção, bombeiro hidráulico, caseiro, eletricista, consultor de vendas, mecânico de automóvel e promotor de vendas. Veja aqui o quadro de vagas.

Pelo menos 12 postos de trabalho não exigem qualquer experiência para assumir o cargo. Em 16 postos, há necessidade de seis meses de experiência e o candidato à vaga deve ter Carteira de Trabalho já emitida.


Foto: Assis Fernandes/O Dia

Como concorrer à vaga

Para ser encaminhado ao emprego, o candidato à vaga deve ter cadastro em um dos postos do Sine-PI que ficam localizados nos bairros Centro, Dirceu e no Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty. O interessado deve se registrar no banco de dados e pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Para fazer o cadastro é necessário ter: carteira de trabalho e previdência social física ou digital, carteira de identidade, CPF, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo), certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Os postos do Sine-PI funcionam de 8h às 13h, mas para ser atendido é preciso fazer agendamento diretamente pelo site www.sine.pi.gov.br.

Vale lembrar que as vagas são sujeitas aos critérios de perfil e seleção exigidos pelo empregador;

Mais sobre: