Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sine oferta 117 vagas de emprego em Teresina nesta segunda (06)

Do total, 79 vagas são para ampla concorrência e 38 para pessoas com deficiências

06/09/2021 10:36

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-Pi) está ofertando 117 vagas de emprego em Teresina, nesta segunda (06). Do total, 79 vagas são para ampla concorrência e 38 para pessoas com deficiências. 

As vagas ofertadas para ampla concorrência são para auxiliar mecânico de refrigeração, churrasqueiro, consultor de vendas, eletricista, encarregado de estoque, empregado doméstico nos serviços gerais, engenheiro elétrico, manicure, motorista carreteiro, entre outros. 

(Foto: Assis Fernandes/O Dia)

Já as oportunidades destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência são de auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, conferente de cargas e descargas, copeiro, motorista de caminhão, promotor de vendas, pedreiro, servente de obras e vendedor interno. 

Confira aqui as vagas ofertadas

As pessoas interessadas devem fazer seu cadastro em um dos postos de atendimento do Sine, em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. 

É preciso realizar o registro no banco de dados e em seguida pegar uma carta de encaminhamento, de acordo com a vaga disponível. 

Os documentos necessários para o cadastro são Carteira de trabalho, RG e CPF, PIS ou PASEP, Comprovante de escolaridade, Comprovante de residência, Carteira de habilitação (caso tenha) e Certificados de cursos e qualificação profissional. 

Mais sobre: