Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sine oferta 131 vagas de emprego em Teresina nesta segunda; confira oportunidades

As oportunidades englobam diversas áreas de atuação, como Almoxarife, Assistente Administrativo, Chefe Administrativo, Eletricista, entre outros

11/04/2022 14:05

O Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI), está ofertando 131 vagas de empregos em Teresina nesta segunda-feira (11). Das vagas disponíveis, 106 são para ampla concorrência e 25 são exclusivas para pessoas com deficiência.

As oportunidades englobam diversas áreas de atuação, como Almoxarife, Assistente Administrativo, Chefe Administrativo, Eletricista, Enfermeiro, Faxineiro, Auxiliar de Cozinha, Motorista de Caminhão, entre outros. 

Confira aqui todas as vagas disponíveis

(Foto: Arquivo O Dia)

Para concorrer a uma vaga o candidato deve fazer o cadastro no sistema de emprego em um dos postos do Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. É a partir do cadastro que será emitida uma carta de encaminhamento à vaga disponível.

É necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, currículo e comprovante de residência atualizado. Aqueles que têm cursos na área que deseja concorrer, podem levar os certificados para compor o cadastro. O atendimento ocorre das 8h às 12h. 

Mais sobre: