Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Strans vai liberar corredores de ônibus duas horas antes dos jogos da seleção

Tem como objetivo de facilitar o acesso dos condutores que deixam suas residências para acompanhar o jogo em outros locais

01/12/2022 15:21

Os corredores exclusivos para ônibus em Teresina serão liberados para todos os veículos em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, anunciou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). A liberação acontecerá sempre duas horas antes das partidas. 

A decisão da Strans, segundo o superintendente Bruno Pessoa, tem como objetivo de facilitar o acesso dos condutores que deixam suas residências para acompanhar o jogo em outros locais, bem como as pessoas que são liberadas dos postos de trabalho para assistir as partidas.

Foto: Assis Fernandes / O Dia 

“A Copa do Mundo movimenta a cidade e para facilitar que os condutores possam chegar mais rápido ao trajeto do trabalho para a casa ou para assistir aos jogos com amigos e familiares, estamos liberando os corredores de ônibus para todos os veículos, nesta sexta-feira (2), duas horas antes do jogo do Brasil”, disse Bruno Pessoa. 

A medida entra em vigor nesta sexta-feira (02/12) quando a Seleção Brasileira vai entrar em campo às 16h, em partida do Brasil contra a seleção de Camarões. A liberação dos corredores de ônibus para todos os veículos será a partir das 14h até às 16h.

Mais sobre: