Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de assalto é atropelado por carro após roubar celular na Avenida Miguel Rosa

A vítima foi identificada como Celene Sousa e foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um deles conseguiu fugir

17/10/2022 16:08

Um homem – ainda não identificado – ficou ferido após assaltar uma mulher na Avenida Miguel Rosa, Zona Sul de Teresina, na tarde desta segunda-feira (17). Ele foi atropelado por um veículo logo depois de ter cometido ação criminosa.

A vítima foi identificada como Celene Sousa. Em entrevista à O Dia TV (Canal 23.1), ela contou que estava acompanhada da irmã, em frente a uma farmácia, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um deles conseguiu fugir.  


“Eu estava na janela da farmácia com a minha irmã mandando a localização para o rapaz trocar o ar-condicionado da nossa casa aqui em Teresina quando eles chegaram. Minha irmã chegou a dizer: será se já é o rapaz que veio consertar o ar? Foi então que eu disse que era um assalto”, relata.


Foto Ilustrativa: Arquivo/ODIA 

Celene relatou ainda que chegou a jogar o celular dentro da farmácia na tentativa de evitar o roubo. O homem foi atropelado por um veículo quando deixava o local.

“Eu peguei o meu celular e joguei dentro da farmácia. Ele pegou e saiu correndo. Quando ele subiu na moto, um carro pegou ele e saiu arrastando. O outro fugiu. O assaltante chegou a ser arrastado até a calçada”, completa.

Ainda não há detalhes do atropelamento e se condutor, que também não foi identificado, teria agido por conta própria. A Polícia Militar não gravou entrevista.

Após o crime, o suspeito acabou sendo detido e levado à delegacia para os procedimentos cabíveis. A mulher prestou esclarecimentos na Central de Flagrantes de Teresina e foi liberada.

Fonte: Com informação de Francisco Filho, da O Dia TV
Mais sobre: