Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Covid-19: Teresina abre agendamento para pessoas de 20 a 25 anos

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou que o site Vacina Já receberá os agendamentos em três horários divididos pelas faixas etárias

18/09/2021 14:04

O agendamento da primeira dose da vacina contra a Covid-19 da população com idade de 20 e 25 anos acontece neste sábado (18) em Teresina. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou que o site Vacina Já receberá os agendamentos em três horários divididos pelas faixas etárias.


Leia também: Idosos voltam a ser maioria das mortes por covid nos últimos dois meses no Piauí 

FMS é denunciada por fraude em contratação de exames por até R$ 3 milhões mais caros 


As pessoas de 20 e 21 anos poderão realizar o processos a partir das 14h. Já a partir das 16h o sistema estará em funcionamento para o agendamento das pessoas de 22 a 24 anos. O público de 25 anos e mais poderão agendar a imunização a partir das 18h.

Foto: Divulgação

O endereço do agendamento é o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. A FMS orienta que para ter acesso às vagas de primeira dose, basta acessar o site, clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

No momento da imunização, deverão ser apresentados os seguintes documentos: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Fonte: Com informações da FMS
Mais sobre: