Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina ainda tem semáforos apagados e pontos de alagamentos por conta das chuvas; Veja

A equipe de reportagem de O Dia foi às ruas e constatou que a cidade ainda sofre com os efeitos das chuvas

18/04/2022 11:02

A chuva que caiu na noite de domingo (17) e na madrugada desta segunda (18) causou efeitos em Teresina que ainda estão sendo sentidos pela população. A equipe de reportagem de O Dia foi às ruas e constatou que ainda existem pontos de alagamento em ruas da Zona Leste, além de semáforos sem funcionar por conta da queda de fios da rede elétrica na região Sul da capital.

(Foto: Assis Fernandes / O Dia)

Na Avenida Elias João Tajra, próximo à Avenida Raul Lopes, na zona Leste da capital, um ponto e alagamento interditou a pista nos dois sentidos. No local também foi possível ver lixo acumulado e árvores caídas sobre os muros de terrenos particulares. 

(Foto: Assis Fernandes / O Dia)

Em outro ponto da cidade, na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Sul, os semáforos do cruzamento com a Rua São Pedro, ainda estão desligados por conta da queda de uma árvore na via, próximo ao CFAP. A fiação da rede elétrica caiu e comprometeu o fornecimento de energia na região. 

(Foto: Assis Fernandes / O Dia)

Equipes da Equatorial Piauí estiveram no local para restabelecer a rede de energia. Procurada, a SAAD Leste não se posicionou ainda sobre os trabalhos das equipes da superintendência nos locais de alagamento. O espaço continua aberto para esclarecimentos. 

Mais sobre: