Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina: instituição oferece vagas de estágio com remuneração de Mil reais; confira

São 4 vagas ofertadas, sendo três de ampla concorrência e uma vaga destinada à Pessoas com Deficiência (PCD).

26/02/2022 17:43

A Fundação Cultural de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão e Inovação (Fadex) abriu vagas para estagiários de nível superior em Teresina. São 4 vagas ofertadas, sendo três de ampla concorrência e uma vaga destinada à Pessoas com Deficiência (PCD). Além disso, haverá formação de cadastro reserva. 

As inscrições começaram dia 24 de fevereiro e estarão abertas até o dia 06 de março, feitas exclusivamente pela internet. Para se inscrever, os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição e anexar os documentos exigidos. Clique aqui para se inscrever.

(Foto: Divulgação)

A seleção é destinada aos estudantes matriculados nos cursos de Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis e Econômicas e áreas correlatas. É necessário que o candidato esteja cursando a partir do 5º período, com previsão de formatura para o segundo semestre de 2023. 

O processo seletivo se dará em duas etapas: a primeira será uma Análise Curricular e logo em seguida, uma Entrevista. Os estagiários selecionados receberão remuneração equivalente ao valor de R$ 1.000,00 por jornada de 30 horas de trabalho semanal.

Confira aqui o edital completo.

Mais sobre: