Teresina terá 80% dos bairros atingidos por falta de água no domingo (16)

Os serviços deverão ser finalizados por volta de meia noite

12/05/2021 17:07h - Atualizado em 12/05/2021 17:18h

Compartilhar no

Uma manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA-Sul) deixará cerca de 80% dos bairros de Teresina sem abastecimento de água no próximo domingo (16). O anúncio dos serviços foi realizado na tarde desta quarta-feira (12) pela Águas de Teresina através de comunicado oficial divulgado nas redes sociais. 

Segundo a concessionária, o desligamento programado será iniciado ao meia dia do domingo e deverá ser finalizado somente por volta de meia noite. O fornecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos trabalhos. 

"Para promover melhorias no sistema de abastecimento, a Águas de Teresina realizará neste domingo (16) uma parada programada no sistema da Estação de Tratamento de Água (ETA-Sul), a partir do meio dia. O abastecimento de água ficará temporariamente paralisado em 80% da cidade. O serviço será finalizado meia noite, com retorno gradativo de água nas residências", informou a Águas de Teresina. 

Na última terça-feira (11) bairros da zona Leste de Teresina ficaram sem o abastecimento  devido a uma manutenção da rede de abastecimento em uma unidade de bombeamento da Águas de Teresina. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário