Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina terá agendamento para vacinação contra a covid nesta quarta-feira (02)

Poderão se vacinar o público com 12 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose.

01/03/2022 15:58

Abrirá às 18 horas desta quarta-feira (02) mais um agendamento para vacinação contra a covid-19 em Teresina. Os agendamentos deverão ser feitos pelo site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e contemplará aplicação da primeira dose para pessoas de 12 anos ou mais que ainda não iniciaram o esquema vacinal.

A FMS também vai abrir agendamento para que as pessoas com 18 anos ou mais que precisam receber a dose de reforço dos imunizantes Pfizer, Coronavac e AstraZeneca e também para quem recebeu a dose única da vacina da Janssen.


Foto: O Dia

Além da vacinação por agendamento, Teresina também terá vacinação na modalidade drive-thru para a segunda dose da Coronavac, Pfizer e AstraZeneca na quinta-feira (03) e na sexta (04). O público de 18 anos ou mais e os imunossuprimidos também podem se vacinar com a dose de reforço nos pontos de drive-thru localizados nos terminais de integração.

A vacinação em drive-thru acontece nos seguintes locais:

  • Zona Leste - Terminal do Zoobotânico
  • Zona Norte - Terminal do Buenos Aires
  • Zona Sul - Terminal do Parque Piauí
  • Zona Sudeste - Terminal do Livramento
  • Região da Grande Santa Maria na zona Norte - CEU Norte

Para se vacinar é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e o Cartão Nacional do SUS. Para quem for receber a dose de reforço ou a segunda dose, é obrigatório a apresentação do cartão de vacinação com o registro das doses anteriores.

Fonte: Com informações da FMS
Mais sobre: