Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina Transforma abre vagas para voluntários

As vagas de voluntariado disponibilizadas são para 16 projetos sociais atuantes na capital.

11/09/2020 12:06

O Teresina Transforma, plataforma online de voluntariado, divulgou, nesta quinta-feira 10, uma lista detalhando as vagas de voluntariado disponibilizadas por 16 projetos sociais atuantes na capital. O objetivo é incentivar o engajamento e a solidariedade da população de forma mais direta, tendo em vista as novas vulnerabilidades sociais causadas pela pandemia da Covid-19.

“O objetivo do Teresina Transforma é promover um encontro entre quem precisa de ajuda e quem pode e deseja ajudar. Essas vagas estão disponíveis dentro da plataforma para que qualquer cidadão possa acessá-las! Após acessar a vaga, o voluntário terá um contato com o projeto social escolhido por ele, e a partir daí se inicia uma grande ação: a da solidariedade”, destaca a coordenadora do Transforma, Débora Ferraz.


Teresina Transforma abre vagas para voluntários. Foto: Ascom

Conheça o projeto

O Teresina Transforma trata-se da frente local do Transforma Brasil, mantida pela Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). Para acessar as vagas de voluntariado citadas ou até mesmo cadastrar seu projeto social basta acessar o link teresinatransforma.pmt.pi.gov.br/ . 

Fonte: informações Ascom
Mais sobre: