Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

UBS do Dirceu II suspende atendimentos após sofrer danos por causa da chuva

Comunicado foi feito pela Fundação Municipal de Saúde. Suspensão de atendimentos é temporária e deve retornar assim que a estrutura foi reparada.

09/11/2022 10:08

Os atendimentos na Unidade Básica de Saúde Carlos Alberto Cordeiro, localizada no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina, foram suspensos nesta quarta-feira (09). Isso porque a UBS sofreu danos em sua estrutura devido á forte chuva que caiu na capital durante a tarde e a noite de ontem (08). A informação foi divulgada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).


Foto: Reprodução/Google Maps

A FMS não especificou que danos e avarias a Unidade Básica do Dirceu II sofreu, mas destacou que suspendeu os atendimentos no local “pensando na segurança dos usuários”. Os atendimentos foram suspensos apenas em caráter temporário e devem retornar tão logo a estrutura seja reparada.

Por meio de nota, a FMS informou que os usuários com atendimento marcados para hoje (09) na UBS do Dirceu II estão sendo devidamente orientados pelos agentes comunitários de saúde da região, bem como o setor administrativo da unidade.

Fonte: Com informações da Fundação Municipal de Saúde
Mais sobre: