Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vento e chuva derrubam três postes de energia elétrica em Teresina

Com o incidente, os moradores da região estão sem energia e, apesar dos estragos, não há informações de feridos

29/03/2022 16:02

Três postes da rede de energia elétrica caíram durante o temporal com ventos fortes na Rua Nogueira Tapety, no bairro Noivos, na Zona Leste de Teresina, na tarde desta terça-feira (29).

Com o incidente, os moradores da região estão sem energia e, apesar dos estragos, não há informações de feridos. 

Fotos: Reprodução/Redes Sociais 

Um leitor do Portal O Dia.com enviou imagens do local que mostram os postes e a fiação sobre a rua.

Nas imagens também é possível ver que os moradores estão ilhados, já que dois postes caíram do lado esquerdo e o terceiro do lado direito da via.

Dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontam que a precipitação acumulada dos últimos 30 dias chegou a 250 milímetros na capital piauiense. Só nesta terça-feira, a ventania atingiu 53 km por hora. 

Outro lado 

Em nota, a empresa Equatorial Piauí informou que deslocou uma equipe para Rua Nogueira Tapety para realizar os reparos e normaliza o serviço na área no mais breve possível. Veja a nota na íntegra

Sobre a queda de postes na rua Nogueira Tapety,  situada no Bairro dos Noivos, zona leste de Teresina, a Equatorial Piauí informa que se trata de uma ocorrência localizada, que afeta os unicamente os clientes da rua e que já direcionou uma equipe ao local com objetivo de realizar os reparos na rede e normalizar o serviço na área o mais breve possível.

Mais sobre: