Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO - Zona Leste: Tentativa de assalto a carro forte termina em tiroteio

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina

25/06/2020 13:59

Uma tentativa de assalto a carro forte no final da manhã desta quinta-feira (25), no bairro Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina, terminou com uma troca de tiros entre bandidos e vigilantes. Não houve feridos. (Veja vídeos abaixo).



De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), quatro homens armados participaram do crime. O carro forte abastecia um caixa eletrônico de uma farmácia na região quando eles chegaram em um veículo e anunciaram o assalto.

Foi então que os vigilantes reagiram. Com a ação, houve troca de tiros e os bandidos fugiram sem levar nada. Eles usaram o mesmo carro do crime para empreender fuga.

"Ao chegar no estabelecimento para abastecer o caixa eletrônico, um veículo Frontier de cor escura com quatro indivíduos, sendo que três deles desembarcaram,dois portando pistola e um portando uma submetralhadora, estavam vestindo colete tático e começaram a efetuar disparos contra a equipe de vigilantes que reagiram agressão. Houve intensa troca de tiros e os indivíduos da Frontier desistiram do roubo e fugiram", disse o Copom em nota.

Vídeos feitos por populares mostram marcas de tiros em uma parede próxima ao carro forte. Pelas imagens é possível ver mais de dez perfurações no muro. 

A PM já iniciou os trabalhos de investigação para prender os criminosos. Câmeras de segurança do local devem ajudar no trabalho. A Polícia Civil também foi acionada. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.



Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: