Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: asfalto cede e carro fica preso em buraco no bairro Tabuleta

Caso aconteceu nesta quarta-feira (23) no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. Condutores precisaram utilizar a Rua Treze de Maio

23/03/2022 15:02

Um carro ficou com uma das rodas presa em um buraco após o asfalto ceder no cruzamento da Avenida Industrial Gil Martins com a Rua David Caldas, no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina, nesta quarta-feira (23). O buraco fica na frente da casa de um morador.

Por causa do incidente, o trânsito na região ficou lento e alguns condutores precisaram utilizar a Rua Treze de Maio. O condutor do veículo não se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e, com o auxílio de outras pessoas que estavam no local, o veículo foi retirado do buraco.  

Os moradores acionaram a empresa Águas de Teresina para conter o vazamento de água no local, que ficou de mandar uma equipe nessa semana. 

Em nota, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul) lamentou o acidente e disse que uma equipe foi acionada para tomar as medidas cabíveis. 

Confira a nota na integra: 

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, lamenta o acidente ocorrido no fim da tarde de hoje (23/03), em que um veículo caiu dentro de um buraco no cruzamento da Avenida Industrial Gil Martins com a Rua David Caldas, no bairro Tabuleta, Zona Sul. Uma equipe foi destacada para averiguar a situação e tomar as providências cabíveis pelo órgão. Reforçamos que não há registros de reclamações anteriores ao acidente relacionadas as condições da via no local e esclarece que a pavimentação asfáltica é competência da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano – ETURB.

Mais sobre: