Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tragédia em Nazária: Corpo da quinta vítima desaparecida é encontrado, diz Prefeitura

Ana Ketlelly da Conceição Silva, 11 anos, foi encontrada em Teresina

30/08/2022 07:52

A Prefeitura de Nazária confirmou  que o corpo de Ana Ketlelly da Conceição Silva, 11 anos, foi encontrado no final da manhã. A criança foi achada por volta das 11h próximo a uma empresa de fabricação de polpas de frutas na estrada da Cerâmica Cil, em Teresina. As informações dão conta de que os pescadores acharam Ana e levaram o corpo até onde estavam os bombeiros, na altura de onde o corpo de Eduarda havia sido achado anteriormente, em uma distância de cerca de três quilômetros. 


Leia também: 

Nazária: “Não acredito que perdi minhas duas netinhas”, diz avô de crianças desaparecidas 

Nazária: mães pularam no rio para tentarem salvar filhos e foram resgatadas por pescador 


O Instituto Médico Legal (IML) já removeu o corpo e trouxe para Teresina. O corpo de outra criança desaparecida também  foi encontrado pela manhã na região do povoado Cerâmica Cil, zona sul de Teresina. A vítima encontrada é Eduarda Kemylly da Conceição Silva, 9 anos. Os corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros que retomou, nas primeiras horas do dia, as buscas nas águas do Rio Parnaíba em Nazária.

(Foto: Assis Fernandes /O DIA)

As duas estavam entre as cinco crianças que sumiram no rio em acidente ocorrido no último domingo (28). Os demais corpos que foram localizados já haviam sido liberados pelo IML na tarde de ontem e foram velados, sob forte comoção,  hoje em Nazária .

Para as buscas, os bombeiros empregarão novamente equipes de mergulhadores e utilizarão pelo menos duas embarcações que percorrerão o Rio Parnaíba de margem a margem seguindo o curso da água em direção a Teresina. A principal dificuldade, relata o coronel Veloso, porta-voz da corporação, é a profundidade do rio no local onde os afogamentos aconteceram e a velocidade da correnteza.

Confira mais fotos:


Mais sobre: