Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de jovem desaparecido na praia de Maramar é encontrado por pescadores

Bruno Stanrley morava na zona Sul de Teresina e foi ao litoral com a família aproveitar o feriado prolongado da Semana Santa

17/04/2022 15:59

O corpo do estudante Bruno Stanrley Carvalho Viana, de 26 anos, foi encontrado na noite de ontem (16) por pescadores após 10 horas desaparecido. Ele sumiu enquanto tomava banho na praia de Maramar, em Luis Correia, na manhã de sábado. Por volta das 21h30, seu corpo foi encontrado por pescadores e levado pelo próprio pai, identificado apenas como Elton, ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

(Foto: Reprodução/redes sociais)

O Corpo de Bombeiros tinha sido acionado para realizar as buscas ainda no sábado, mas precisou interromper o trabalho devido à chuva que caiu na região. Apesar disso, os familiares decidiram permanecer à beira mar, quando uma mulher teria avistado o corpo do jovem, que foi removido das águas com a ajuda de populares.

Bruno Stanrley morava na zona Sul de Teresina e foi ao litoral com a família aproveitar o feriado prolongado da Semana Santa. Após a liberação do IML, o corpo foi liberado para a família, e será velado e sepultado aqui na capital.

Mais sobre: