Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é baleada durante tentativa de assalto a lanchonete em Parnaíba

Dupla armada tentou fazer um arrastão e um dos suspeitos atirou na vítima por causa da demora dela em entregar os pertences.

24/04/2023 09:18

Uma mulher identificada apenas como Leilane foi baleada durante uma tentativa de assalto quando estava em uma lanchonete na cidade de Parnaíba. O fato aconteceu na noite deste domingo (23) na Avenida São Sebastião. De acordo com a Polícia Militar, Leilane foi atingida por um tiro no peito, mas sobreviveu.


Leia também: Parnaíba : Mulher morre após ser atingida com bala perdida durante tentativa de assalto 



Foto: Reprodução/Portal Veja PhB

Ao Portalodia.com o 2º BPM de Parnaíba informou que dois homens armados invadiram a lanchonete para fazer um arrastão e ao abordar Leilane, ela teria ficado nervosa e se atrapalhado para entregar seus pertences. Foi o momento em que um dos suspeitos atirou contra ela.

Populares acionaram uma ambulância do SAMU, que encaminhou a vítima com vida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma guarnição da PM fez diligências na região à procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que abriu um inquérito de latrocínio tentado.

Mais sobre: