Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jogo NBA: Utah Jazz conquista vitória sobre os Hawks

O placar final do jogo ficou em 124 a 122, com destaque para as performances de Keyonte George e Collin Sexton.

16/03/2024 às 12h05

O Utah Jazz conquistou uma vitória contra o Atlanta Hawks na noite de sexta-feira (15), em uma disputa acirrada no Vivint Arena, em Salt Lake City, Utah (EUA). O placar final do jogo ficou em 124 a 122, com destaque para as performances de Keyonte George e Collin Sexton.

George liderou o placar com 25 pontos, enquanto Sexton adicionou mais 21, contribuindo também com 11 assistências cruciais para o desempenho da equipe. Essa vitória ajudou o Jazz a encerrar uma sequência de três derrotas consecutivas, mesmo enfrentando a ausência de Lauri Markkanen e Jordan Clarkson na escalação.

 Utah Jazz conquista vitória sobre os Hawks - (Reprodução/X ) Reprodução/X
Utah Jazz conquista vitória sobre os Hawks

George está se destacando como uma ameaça de pontuação versátil, mostrando uma rápida evolução em seu jogo. Mesmo tendo convertido apenas um arremesso de 3 pontos contra os Hawks, ele demonstrou habilidade em dirigir o jogo em direção ao garrafão e finalizar com eficiência.

Para o técnico do Jazz, Will Hardy, a atuação de George é um vislumbre do que pode ser seu futuro na liga, destacando sua capacidade de impactar o jogo de diferentes maneiras.

Além disso, a contribuição de John Collins, com 18 pontos e 11 rebotes, e Johnny Juzang, com 19 pontos vindos do banco, foram essenciais para a vitória do Utah. O time conseguiu marcar 56 pontos no garrafão e capitalizar em 24 pontos de contra-ataque.

Do lado dos Hawks, Dejounte Murray liderou sua equipe com 33 pontos, nove assistências e sete rebotes, seguido por De'Andre Hunter com 27 pontos e Jalen Johnson com 26 pontos.

Apesar do bom desempenho nos arremessos de 3 pontos, convertendo 20 de 39 tentativas, os Hawks não conseguiram superar o Jazz. O técnico do Atlanta, Quin Snyder, retornou a Salt Lake City após treinar o Utah por oito temporadas, mas sua equipe não conseguiu sair com a vitória.

Apesar dos momentos de resistência dos Hawks, o Jazz conseguiu manter a liderança e garantir a vitória.

________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.