Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos atiram contra vítimas em Timon, batem carro na fuga e são presos em frente à PMT

As vítimas estavam em uma lanchonete quando foram surpreendidas por dois homens armados.

22/06/2022 13:19

Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo, por volta das 10h50 desta quarta-feira (22), na BR-316, no bairro Parque Piauí, em Timon, no Maranhão. As vítimas estavam em uma lanchonete quando foram surpreendidas por outros dois homens armados. 


Leia também: Criminosos fazem arrastão na UFPI e levam cerca de 40 celulares de alunos 

De acordo com informações de testemunhas, os atiradores chegaram ao local em um veículo HB20, de cor preta, efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida. Na fuga, os criminosos colidiram contra a alça da ponte da Amizade, que liga Timon a Teresina, e abandonaram o carro.

Foto: Reprodução

Após a colisão, os suspeitos continuaram a fuga a pé e foram alcançados por guarnições da Polícia Militar do Maranhão e de Teresina em frente ao Palácio da Cidade, sede da prefeitura Municipal de Teresina, onde foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.

Segundo os agentes da DMTrans, o HB20 usada pelos criminosos está com a placa clonada. Com os presos, a polícia conseguiu apreender duas pistolas que teriam sido usadas nas tentativas de homicídio em Timon.

Foto: Reprodução

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina. Um dos baleados foi atingido no ombro. 

Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o crime. Os dois homens presos em frente a Prefeitura de Teresina também não tiveram as identidades reveladas.



Mais sobre: