Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos invadem residência e matam homem no bairro Mafrense

José Firmino de Araújo estava na cozinha quando os criminosos arrombaram a porta e entraram atirando.

05/12/2022 09:02

Bandidos armados invadiram uma residência localizada na Rua Nelson Cruz, bairro Mafrense, e executaram a tiros um homem identificado como José Firmino de Araújo, 40 anos. Ele estava na cozinha de casa quando foi surpreendido pelos desafetos, que já chegaram efetuando os disparos. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (05). As informações foram confirmadas pelo 9º BPM, que atende à região. 


Leia também: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Mafuá, em Teresina 



Foto ilustrativa: Arquivo O Dia

De acordo com o subtenente G. Santos, Firmino foi atingido por três tiros e morreu na hora. Os disparos atingiram a vítima na região do tórax. “Ele não teve tempo de se defender nem se esconder. Eles arrombaram a porta da cozinha e pegaram ele de surpresa. Não sabemos ainda quantas pessoas praticaram o crime, só que foi mais de uma”, explicou o subtenente.

A equipe do 9º BPM estiveram no local para isolar a área e colher as primeiras informações.  A guarnição chegou a acionar uma ambulância, mas quando o SAMU chegou, José Firmino já estava sem vida. Os policiais fizeram diligências na região, mas até o momento nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita.

A investigação ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais sobre: