Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro é arrombado no escritório de campanha de Sílvio Mendes em Teresina

A campanha de Sílvio Mendes tratou a ação criminosa como tendo motivação política

23/09/2022 13:39

Um carro modelo Jeep Compass que pertence a um membro da campanha de Sílvio Mendes (União Brasil) foi arrombado no início da tarde desta sexta-feira (23/09) no escritório de campanha da coligação “Vamos Mudar o Piauí” na Avenida Universitária, na zona Leste de Teresina. 

O veículo estava estacionado nas dependências do local, quando foi alvo dos criminosos. O vidro de uma das portas traseiras foi quebrado. Os assaltantes não conseguiram levar nenhum objeto do carro. 

A campanha de Sílvio Mendes tratou a ação criminosa como tendo motivação política, devido o acirramento da reta final da eleição. O comitê divulgou que possui uma imagem de um carro utilizado pelos indivíduos na fuga. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da área.

Assalto na UFPI

Esse é o segundo relato de assalto na região. Na noite dessa quinta-feira (22/09), um homem invadiu uma sala de aula da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus Ministro Petrônio Portella, e realizou um arrastão entre alunos e professora. Segundo relatos dos estudantes, o assalto ocorreu na sala 432, no Centro de Ciências da Educação (CCE). 

Mais sobre: