Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo carbonizado é encontrado na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina

A morte pode ser uma retaliação pelos ataques a ônibus ocorridos esta semana, resultando na prisão de 11 pessoas envolvidas na ação.

20/04/2023 08:57

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado, na manhã desta quinta-feira (20), na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina. A vítima identificada como Staley Barros Pedreiras, de 48 anos, já tinha passagem pela polícia por lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem estava com as mãos amarradas para trás e não apresentava perfurações de arma de fogo ou arma branca. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por causa de dívidas com traficantes. O corpo foi removido por uma equipe do IML, para que seja feita a perícia. 


Leia também: Após facção atacar ônibus, PM irá montar base na zona Norte; veja detalhes da operação 


(Foto: Reprodução/redes sociais)

O pai de Staley esteve no local para acompanhar a remoção do corpo e contou que o homem era usuário de drogas e que já chegou a pagar mais de R$ 20 mil em dívidas para que o filho não fosse morto por traficantes. "Peço até perdão por dizer isso, mas eu já não aguentava mais. Não foi surpresa para mim, já esperava a qualquer momento por essa notícia", lamentou o pai.

O caso será investigado pelo DHPP.

Mais sobre: