Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de homem é encontrado dentro de córrego na Vila Irmã Dulce

A suspeita é de que o jovem tenha morrido afogado após ter sido arrastado durante a chuva do último sábado (24).

26/12/2022 09:01

O corpo de um homem de 24 anos foi encontrado, na tarde deste domingo (25), dentro de um córrego no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O jovem, identificado como Wesley Silva, estava desaparecido desde a noite do último sábado (24), véspera de Natal.

Foto: Reprodução/Whatsapp

A suspeita é de que o jovem tenha morrido afogado após ter sido arrastado durante a chuva e caído dentro do córrego. O corpo foi encontrado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. 

A vítima foi localizada dentro do córrego, preso de entulhos. No local, os bombeiros localizaram também a motocicleta que era usada por Wesley.

Foto: Reprodução

Se confirmada a causa, esse será a terceira morte de pessoas arrastadas pelas enxurradas na Capital somente este ano.

Em nota, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, informou que na última semana a Gerência de Serviços Urbanos Sul já havia atuado e concluído a limpeza do canal onde houve o incidente.

O órgão alertou para os perigos de deslocamento próximo aos bueiros durante o período de fortes chuvas e pediu que a população evite esses locais até que o fluxo de água tenha diminuído.

Confira a nota:

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, se solidariza com a família da vítima e informa que as equipes técnicas já estão atuando nas áreas de galeria devido ao período de chuvas.

Informa ainda que na última semana a Gerência de Serviços Urbanos Sul, já havia atuado e concluído a limpeza do canal onde houve o incidente.

Alerta-se sobre os perigos de deslocamento próximo aos bueiros durante o período de fortes chuvas, pedimos para que seja evitado até que o fluxo de água tenha diminuído.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos acerca das decisões tomadas sobre esse assunto.

Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul.

Mais sobre: