Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Criminosos atiram contra a casa do comandante da Guarda Municipal de Teresina

Caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Ninguém ficou ferido.

02/06/2022 08:42

A residência do comandante da Guarda Municipal de Teresina (GCM), André Viana, foi alvo de tiros na noite da última terça-feira (31). A informação foi confirmada pela própria corporação por meio de nota. O caso já foi repassado para a Polícia Civil e está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Os tiros foram disparados contra o portão da garagem da casa do comandante. Ninguém ficou ferido. 

Em nota, A Guarda Municipal ressaltou que o caso se trata de intimidação e que, mesmo diante do episódio, reforça o compromisso com a sociedade para garantir a proteção do patrimônio público municipal e, consequentemente, da população, uma vez que a CGM atua também no patrulhamento preventivo por toda a cidade, coibindo a prática dos mais diversos crimes.

André Viana. (Foto: Aquivo O Dia)

Confira a nota da GCM na íntegra:

Na madrugada da última terça-feira (31), a residência do comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana, foi alvo de tiros. A ocorrência não deixou feridos. 

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) para identificar e punir os autores. 

Mesmo diante da possível tentativa de intimidação, o comando da GCM reforça o compromisso com a sociedade para garantir a proteção ao patrimônio público municipal e, consequentemente, da população, uma vez que a GCM também atua no patrulhamento preventivo por toda a cidade coibindo a prática dos mais diversos crimes.

No Parque Itararé, bandidos tentaram invadir casa da mãe de deputado

A residência do comandante da Guarda Municipal não foi a única que foi alvo da ação de criminosos na noite da terça-feira (31). A casa da mãe do deputado federal Fábio Abreu foi invadida por um trio de assaltantes. A ação foi impedida por um policial militar que é vizinho à residência e os suspeitos já foram presos.

Mais sobre: