Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casal que morreu em acidente de moto em Teresina vinha de uma festa de aniversário

Vítimas foram identificadas como sendo Heloíso Gabriel Sousa Santos, 24 anos; e Raquel da Costa Gomes, 22 anos.

21/08/2022 09:57

Atualizado às 11h30min

A Polícia Militar identificou as vítimas do grave acidente que aconteceu na manhã deste domingo (21) na rotatória próximo ao bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Trata-se de Heloíso Gabriel Sous Santos, de 24 anos; e Raquel da Costa Gomes, 22 anos. Ele pilotava a motocicleta e ela estava na garupa quando colidiram em um poste.

De acordo com o relatório de ocorrência da PM, o casal seguia para casa vindo de uma festa de aniversário quando Gabriel perdeu o cotrole do guidão da moto na entrada da rotatória e colidiu com o poste de concreto. Testemunhas relataram aos policiais que o condutor já teria entrado no balão com o veículo instável.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

"Não podemos ainda precisar o que foi que ocasionou essa perda de controle do veículo, isso só a perícia é que vai informar. Mas a informação que nos chegou foi que o casal estava em um aniversário e que a Raquel não bebia, mas que o Gabriel, sim. As testemunhas informaram que o apaz teria ingerido bebida alcoólica e ao sair da festa, teria se chocado com o poste", relatou o cabo Silva Santos. Não foi possível fazer teste de alcoolemia nas vítimas devido aos óbitos instantâneos.

Os policiais do Batalhão de Trânsito isolaram a área e acionaram a perícia da Polícia Civil e o IML para remoção dos corpos. Por conta do acidente, o trânsito na região do Vale do Gavião e nas proximidade do Santa Bárbara ficou lento, mas a via já foi desobstruída.

Iniciada às 09h57min

Um grave acidente que aconteceu na manhã deste domingo (21) deixou duas pessoas mortas no balão próximo ao Bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. As vítimas são um homem e uma mulher ainda não identificados. Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) se encontram no local isolando a área.


Leia também: Motociclista morre após colidir com animal na BR 316 



Acidente ocorreu em um balão próximo ao Vale do Gavião - Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com o cabo Silva Santos, o piloto da moto teria perdido o controle do veículo e colidiu com um poste. As vítimas faleceram no local antes mesmo da chegada da ambulância do SAMU. 

A polícia ainda não sabe informar o que teria causado a perda de controle da motocicleta por parte do piloto. 


Aguarde mais informações.

Mais sobre: