Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla é presa transportando 47 tabletes de droga em ônibus na zona Sul de Teresina

Abordagem foi feita na BR-343 próximo ao viaduto da Miguel Rosa após recebimento de denúncia anônima. Ônibus vinha de São Paulo para Castelo do Piauí.

11/10/2022 10:08

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), apreendeu na manhã desta terça-feira (11) 47 tabletes de entorpecentes que estavam sendo transportados em um ônibus interestadual na zona Sul de Teresina. O veículo tinha saído de São Paulo e seguia com destino ao município de Castelo do Piauí.  A polícia chegou até o local após receber denúncia anônima.

Duas pessoas foram presas em flagrante transportando a droga. Trata-se de 44 tabletes de material análogo a maconha e três tabletes de substância análoga ao cloridrato de cocaína. A droga foi localizada na BR-343 próximo ao viaduto da Avenida Miguel Rosa, onde os suspeitos descarregavam os entorpecentes do ônibus para uma picape estacionada às margens da rodovia.


Foto: Tony Silva/O Dia TV

“Além da droga, apreendemos também uma espingarda calibre 36 que estava em poder dos presos. Um deles já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico e o outro, ainda estamos fazendo o levantamento”, explicou o delegado Everton Ferrer, coordenador da Depre. A polícia ainda vai proceder com a pesagem dos entorpecentes para calcular seu valor.

Os presos foram encaminhados para a delegacia onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

Segunda grande apreensão em menos de um dia

Esta é a segunda apreensão de entorpecentes em grande quantidade que a Polícia Civil faz em Teresina somente nas últimas 24 horas. Nesta segunda-feira (11), os policiais localizaram 62 tabletes de maconha escondidos dentro de caixas de papelão em uma residência no bairro São Joaquim, zona Norte da capital. A droga foi avaliada em R$ 130 mil e estava em posse de um homem identificado como Eduardo Richardy de Sousa Silva, 27 anos, que foi preso em flagrante

Fonte: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: