Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Buriti dos Lopes, viatura do IML colide com animais enquanto transportava corpo

No momento do acidente, o veículo do IML transportava o corpo de Wadson da Silveira Fontenele, morto a facadas pela companheira.

15/03/2022 09:34

Uma viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba se envolveu em um acidente enquanto transportava um corpo na BR-343, no município de Buriti dos Lopes. O acidente ocorreu por volta da meia-noite desta segunda-feira (14).

No momento do acidente, o veículo do IML transportava o corpo de Wadson da Silveira Fontenele, morto a facadas pela companheira na cidade de Piracuruca. O corpo da vítima estava sendo encaminhado ao IML de Parnaíba. 


Leia também: Acusado de matar homem durante festa em Altos é condenado a 30 anos de prisão 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia com destino à cidade de Parnaíba quando colidiu com dois animais que estavam na pista. 

Foto: Reprodução

Ambos os animais não resistiram aos ferimentos e morreram. Já o condutor do carro do IML, um homem de 37 anos, saiu ileso.

O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo. De acordo com a PRF, o acidente foi provocado pela presença dos animais na pista.


Mais sobre: