Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Luís Correia, homem morre durante troca de tiros com policiais do Rone

O homem que veio a óbito já tinha diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

20/09/2022 09:15

Um homem que não teve a identidade divulgada morreu durante troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar. O caso aconteceu por volta de 23h desta segunda-feira (19), em uma região conhecida como Porto da Lama, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí


Leia também: Delegado diz que gerente de banco pode ter sido vítima de homicídio 


Segundo o comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, major Inácio Delgado, os policiais do Rone estavam fazendo rondas pela região quando foram surpreendidos por três indivíduos armados.

Foto: Divulgação/PM

"Esses três indivíduos efetuaram os disparos e a equipe reagiu a injusta agressão. Um deles, que estava com uma arma de fogo, acabou sendo atingido. A equipe ainda conduziu ele até o hospital, mas foi constatado o óbito", informou o comandante.

Ainda de acordo com o major Inácio Delgado, o suspeito que veio a óbito já tinha diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio e é conhecido da polícia da região por integrar um grupo criminoso que atua no litoral. Já os outros dois elementos se evadiram por uma região de mangue e ainda não foram localizados.

Com os criminosos, a polícia apreendeu três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola .40, drogas e dinheiro que seria proveniente do tráfico. 


Mais sobre: