Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Falsos policiais civis são presos por roubarem empresários em Altos

Segundo o Greco, os presos se passavam por policiais e roubavam empresários em Altos.

14/04/2022 08:52

Três homens foram presos pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), na madrugada desta quarta-feira (13), suspeitos de praticarem roubos a empresários na cidade de Altos, região metropolitana da Capital. Com os presos foram encontrados fardamentos e distintivo da Polícia Civil do Piauí, que estavam sendo usados pelos criminosos para se passarem por policiais civis.


Leia também: Prefeitura de Teresina é criticada por cartaz de Jesus com mulheres em roupas sensuais 

Foto: Divulgação/Greco

Os suspeitos foram identificados como João Victor Bezerra da Rocha, Ronan Alvin da Silva Campos e Antônio Alves do Vale Neto. De acordo com o coordenador do Greco, o delegado Tales Gomes, as prisões ocorreram na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, em abordagem a um Fiat Uno de placas PIM6979 e a um Ford Ka de placas QRQ5604.

"Os três investigados trafegavam no Fiat Uno e, no momento da abordagem, foram encontrados alguns objetos dos empresários que foram roubados em Altos. Logo em seguida, foi feita diligência a um posto de combustível onde foi encontrado um Ford Ka e no interior de tal veículo foram encontrados fardamentos e distintivo da Polícia Civil do Piauí", informou o delegado.

Foto: Divulgação/Greco

No segundo veículo, a polícia também localizou um simulacro de arma de fogo, joias e outros objetos roubados em Altos. O grupo vinha sendo investigado pelo Greco há mais de 40 dias. Os suspeitos foram encaminhados para a sede do Greco para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Mais sobre: