Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem acusado de fazer delivery de crack é preso na zona Sudeste de Teresina

A prisão foi realizada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão realizada pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE).

03/03/2023 17:25

Um homem identificado apenas com as iniciais C.W.G.S foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas nesta sexta-feira (03) após cumprimento de mandados de busca e apreensão realizados pela Polícia Civil do Piauí no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina. 


Leia também: Governo anuncia criação de nove delegacias de combate às facções no Piauí 

(Foto: Divulgação/Depre)

Em sua residência, os policiais encontraram diversas porções de crack, uma balança de precisão, máquinas de cartão de crédito, R$ 1.300 em espécie, uma motocicleta e diversas embalagens utilizadas para acondicionar os entorpecentes. 

De acordo com o delegado Jarbas Lima, no momento da abordagem o homem estava fracionando o entorpecente para embalar e realizar a venda. Ressalte-se que o indivíduo utilizava uma bag de uma empresa de alimentos para efetuar a venda e entrega de entorpecentes em uma motocicleta. 

O homem foi conduzido à sede da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), onde foi autuado em flagrante delito.

Fonte: Com informações da DEPRE
Mais sobre: