Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem de 23 anos morre em acidente de moto na BR-343 em Teresina

Moto colidiu com a lateral de outro veículo ainda não identificado. Motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro.

12/09/2022 09:58

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada a atender uma ocorrência de acidente com vítima fatal na noite deste domingo (11) em Teresina. Um homem de 23 anos que não teve o nome informado morreu após colidir a motocicleta que pilotava com a lateral de outro veículo não identificado. O fato aconteceu por volta das 22h25min no perímetro urbano da rodovia BR-343 em Teresina.


Leia também: Irmãos morrem em acidente na BR 343 a caminho de comemoração do Dia das Mães 



Foto: Divulgação/PRF-PI

De acordo com o relatório da ocorrência divulgado pela PRF, não é possível afirmar quais as causas do acidente nem a dinâmica do que aconteceu uma vez que uma das vítimas morreu no local e o outro veículo envolvido fugiu sem prestar qualquer tipo de socorro. A moto que o rapaz que morreu pilotava era uma modelo Honda CG 160 Start de cor vermelha. 

A PRF acionou o IML e a perícia criminal para colher as primeiras informações e remover o corpo do homem que morreu. Por conta do acidente, o trânsito no perímetro urbano da BR-343 em Teresina ficou confuso, mas a via já foi totalmente liberada.

Mais sobre: