Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado após fazer arrastão em bar na zona Leste de Teresina

Dupla foi seguida por uma das vítimas durante a fuga. Um deles foi baleado e morreu, mas o outro conseguiu fugir mesmo ferido.

06/05/2022 08:12

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros por volta das 21h desta quinta-feira (05) após fazer um arrastão em um bar na zona Leste de Teresina. O caso aconteceu no residencial Giovane Prado, bairro Vale Quem Tem. Segundo a polícia, ele o comparsa tinham roubado os pertences de clientes de um estabelecimento quando foram surpreendidos por uma vítima, que teria reagido atirando.

A polícia ainda não sabe informar quem foi o autor dos disparos. Policiais do 5º BPM estiveram no local para isolar a área e colher as primeiras informações. De acordo com o relatório de ocorrência, a dupla chegou ao bar em uma motocicleta, o garupa desceu e recolheu objetos como celulares e bolsas enquanto o piloto ficou aguardando. 


Foto ilustrativa: Assis Fernandes/O Dia


Leia também: Adolescente de 16 anos é assassinado após perseguição na Avenida Poti 


Ao fugirem, eles foram seguidos por uma das vítimas, que efetuou os disparos. Um dos suspeitos foi atingido e morreu na hora, mas o outro conseguiu fugir mesmo tendi sido baleado, levando os pertences das vítimas.

A PM fez diligências na região em busca o homem que conseguiu escapar, mas nenhuma prisão foi efetuada até o momento. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais sobre: