Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso acusado de matar a própria mãe a pauladas em Teresina

De acordo com as investigações, a vítima sempre era agredida pelo filho que era usuário de drogas.

10/03/2023 15:15

Um homem identificado pelas iniciais P. H. A. F. foi preso, na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Monte Castelo, zona Sul da capital, acusado de matar a própria mãe a pauladas em Teresina. O crime aconteceu em abril de 2017.


Leia também: Polícia desmonta rinha de galo e apreende 28 aves em José de Freitas 


A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Capturas do Piauí (Decap). Além do matricídio, ele também é suspeito de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido no bairro Macaúba, em 2021.

De acordo com as investigações, a vítima sempre era agredida pelo filho que era usuário de drogas. "Esse homem matou brutalmente a mãe dentro da própria casa  porque queria dinheiro para comprar entorpecentes. Na época realizamos a prisão, ele estava cumprindo pena e, posteriormente, fugiu. Hoje estamos fazendo a captura desse indivíduo para que ele possa pagar pelo crime que cometeu"  disse o coordenador de investigação da Decap, Joatan Gonçalves. 

O homem tentou resistir à prisão, mas foi algemado e conduzido a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais sobre: